Translate

★★ EXTRA 9 - FUTEBOL MUNDIAL ★★

Não sabe o que é o EXTRA - FUTEBOL MUNDIAL ? Clique aqui e veja !
-

O EXTRA 8 fala sobre um grande jogador. Já considerado por muitos comentaristas como um dos melhores meias da história do futebol, agora é novo jogador do fogão ! Seedorf é o assunto da primeira edição do ano e primeira da 4ª temporada do EXTRA - FUTEBOL MUNDIAL ! Confira abaixo !

-


Clarence Clyde Seedorf é um futebolista holandês nascido em 1º de Abril de 1976.

O que chama muita atenção e marca muito a carreira de Seedorf, é que foi campeão da maior competição de futebol da Europa por três clubes diferentes. A UEFA Champions League, ou Liga dos Campeões reúne as melhores equipes da Europa para decidir a melhor, e que leva a equipe vencedora ao Mundial Interclubes, maior competição de futebol do mundo, entre clubes.

Clarence, além de ser o único a vencer três vezes a Liga dos Campeões, já jogou em grandes clubes da Europa como Ajax, Real Madrid, Milan e Internazionale. Seedorf fala 6 idiomas e tem uma esposa brasileira, o que facilitou a negociação com o Botafogo, seu novo clube.

Seedorf assinou contrato de 2 anos com o clube carioca no dia 30 de junho de 2012. Sua estreia acontecerá no dia 22 de julho numa partida contra o Grêmio, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.
Abaixo, um vídeo mostrando melhores momentos de Seedorf com gols, assistências, roubadas de bola e dribles.

Assista o vídeo para já ir se acostumando com Clarence Seedorf no Botafogo, onde irá trazer mais títulos, conquistas e glórias para o Glorioso.










-

Texto : Gringo / João Victor


Equipe BFRG !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio