Translate

Matéria Especial 16 | Fim de ano


OBS.: O que é Matéria Especial ? Clique aqui e veja !

-


A Matéria Especial 16 será a mais polêmica, se não a mais acessada e a que despertará um grande interesse dos leitores. Dezesseis, marcante !
Confira a ME 16  :


-



Tem que ter mais GARRA !



Qual é o problema do Botafogo ? Ou, o que falta no Botafogo ? Esses são os dois melhores títulos para está matéria. Pois realmente é isso o que os torcedores do Botafogo de Futebol e Regatas querem saber. Cadê as glórias ? São muitas poucas para um um time cheio de marcos, um histórico magnífico e com grandes títulos...

"Qual foi o último grande título do Botafogo ?" Essa é uma das piadas que os botafoguenses escutam de seus rivais.

O problema. Qual seria ? Sim, porque estamos tentando ano á ano uma classificação para a Libertadores da América e sempre ficamos no quase.

Uns dizem que o problema é a diretoria do Botafogo envolvendo presidente, vice, dirigente, diretor e outros cargos que são muito contestados. Outros já falam que o problema são as contratações que são fracas... Enfim o problema realmente foi o início de um Botafogo diferente, A FALTA DE GARRA que gerou um Botafogo com poucas glórias e que sem títulos, os jogadores acharam que a camisa estava mais leve e não tinham um dever muito grande.
Podemos ver o caso do Flamengo. Que nos últimos anos, joga o campeonato brasileiro com um time não tão bom e que por causa do "peso da camisa", os jogadores se entregam mais e jogam com mais raça. Não querendo dizer que o Flamengo que está em nosso exemplo é maior que o glorioso, mas querendo dizer que os jogadores tem um pouco disso em mente e não jogam com tanta raça e vontade como se joga no Flamengo, ou Corinthians, por exemplo.

Também o que diferencia de jogadores com mais vontade do que sem vontade, são as personalidades como Jefferson que além de ser um excelente goleiro e não recebe critica alguma, "dá sangue" pelo time, reclama demais como capitão para incentivar o time, fala as verdades como disse durante o Campeonato Brasileiro 2012 que o time estava sem vontade, e também Seedorf que chegou neste ano e gosta da união do grupo como foi criada a roda de todos no meio do campo ao final de todos os jogos e também as reclamações com os companheiros para o bem da equipe como aconteceu dele reclamando de Márcio Azevedo e auxiliando o novato Dória. Isso, de auxiliar um jogador novo que veio das bases há poco tempo, mostra que está interessado em melhorar a equipe, pois os auxílios na verdade são deveres dos preparadores e treinadores.

Outro grande motivo, se não é o principal, é a falta de torcedor no estádio. Pois o torcedor não serve apenas para torcer, mas também serve muito para cobrar do time, cobrar dos jogadores. E com times que a torcida comparece bastante nos estádios, a pressão fica maior para os jogadores e aí sim, além da "camisa pesar", eles vão jogar com mais vontade e se entregando mais, para mostrar para o torcedor a sua vontade e também para não ser criticado por milhares de pessoas ao seu redor.

Está matéria, como dito no início, muitos vão criticar dizendo que isso todos sabem, mas reclamar de falta de títulos mas não ir ao estádio apoiar o grande glorioso, grande parte não faz.

A matéria é de fim de ano e serve para incentivar os torcedores á irem ao Engenhão no campeonato carioca, no início do próximo ano e de apoiarem também lá no Stadium Rio o Botafogo na Copa do Brasil que é uma competição muito importante.

E a Matéria Especial 16 termina com um vídeo marcante, onde apenas uma fala do narrador, é toda nossa Matéria. "o que demonstra todo esse carinho, toda essa vontade de estar em campo o Seedorf"









-



Texto: Gringo / João Victor /

Imagem(s): Fábio
Vídeo(s): Fábio

Publicação: 16/12(05:02)


Equipe BFRG




_________________________________________________________________






3 comentários:

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio