Translate

★★ EXTRA 12 - FUTEBOL MUNDIAL ★★




Não sabe o que é o EXTRA - FUTEBOL MUNDIAL ? Clique aqui e veja !

-

A primeira edição do EXTRA da 5ª temporada e de 2013 é algo de Clarence...



éssi essi essi Seedorf é melhor que Messi !

Seedorf já tem muitos títulos em sua carreira, único jogador campeão 4 vezes da UEFA Champions League  e por 3 clubes diferentes, campeão do Mundial Interclubes pelo Milan e também já jogou no Ajax, Internazionale, Real Madrid e atualmente pelo Botafogo. É um meio-campista extraordinário, um dos melhores de sua posição de todo o futebol.

Mas quem é mais falado, hoje na mídia, é Lionel Messi. O argentino joga pelo melhor time do mundo, além de vários títulos ele continua batendo recordes e mais recordes de outros grande jogadores do passado, foi eleito 4 vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA...

São dois gigantes do futebol mundial. No papel e no desempenho de cada um em seus times dentro de campo, Messi vence devido o grande momento no Barcelona, títulos, ser o melhor do mundo, etc.
Mas Seedorf ganhou do craque argentino quando os dois se encontraram em campo. O holandês pelo Milan e o argentino pelo Barcelona.

Apenas uma jogada, que ficou marcada onde Seedorf se livra de Messi e Daniel Alves na mesma jogada com o mesmo drible e deixa os dois para trás.

Assista o drible da estrela do Botafogo no melhor do mundo !



-

- Gringo/João Victor, BFRG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio