Translate

"O Botafogo está sendo sacrificado" - Oswaldo sobre Caso Engenhão

Depois de vencer o Santos em Volta Redonda, o Botafogo vai viajar para o Rio de Janeiro ainda mais irritado com a situação vivida pelo clube em relação ao Engenhão. Nesta quinta-feira, o time já não poderá usar o estádio para o treinamento, que estará à disposição da Inglaterra, e treinará em General Severiano.
Nesta quarta-feira, a comissão especial de engenheiros recebeu mais 15 dias de prazo para apresentar um laudo com soluções para o problema na cobertura do estádio, interditado desde  o dia 26 de março. Inicialmente, a data de entrega estipulada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, era nesta quinta-feira.

O técnico Oswaldo de Oliveira voltou a reclamar da situação vivida pelo Botafogo, que vem mandando seus jogos em Volta Redonda, como acontecerá sábado, contra o Cruzeiro. Ele apoiou os protestos feitos pelos torcedores, que marcaram para o dia 8 de junho um abraço no estádio.

- Acho que se justifica e a torcida mostra um lado muito interessante. Ela sabe o esforço que nós fazemos, pois também faz o mesmo para vir aqui (a Volta Redonda). Um clássico desses com um público diminuto precisa ser falado. Tenho lembranças maravilhosas de Volta Redonda, mas peço que prestem atenção e resolvam o problema. O Botafogo está sendo sacrificado - disse Oswaldo.


- Gringo, BFRG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio