Translate

Troféu Túlio Maravilha 2013 !


O Troféu Túlio Maravilha 2013 começa neste sábado, com as notas para os jogadores que disputarem a partida do Botafogo contra o Corinthians que começa ás 21hrs. As notas vão ser dadas dentro do programa Botafogo Online. Clique aqui e saiba mais sobre o programa.

Para relembrar ou informar aos que não sabem, o Troféu Túlio Maravilha é como se fosse o famoso "Troféu Armando Nogueira" do Globoesporte.com, mas apenas com o Botafogo. O nome é uma homenagem á grande figura do título de 1995.

São postas no Blog as notas pelas atuações de todos os jogadores que participaram da partida e feita a Seleção da Rodada. Já na segunda rodada, vão ser publicadas além das notas de atuações dos jogadores, as médias que seriam da 1º rodada até a rodada atual. No fim da primeira temporada, que seriam as 19 rodadas já ocorridas, serão publicadas as médias com os melhores jogadores da 1º temporada, melhor jogador e o pior. No final do campeonato serão feitas as premiações com a Seleção Túlio Maraviha, entre outras premiações dos melhores do campeonato.

Relembre a Seleção TM do ano passado e veja as médias de cada jogador escolhido !

http://botafogofrglorioso.blogspot.com.br/p/trofeu-tulio-maravilha-2012-selecao-do.html


- Gringo, BFRG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio