Translate

Troféu Túlio Maravilha - Página Inicial

Para relembrar ou informar aos que não sabem, o Troféu Túlio Maravilha é como se fosse o famoso "Troféu Armando Nogueira" do GE, mas apenas com o Botafogo. O nome é uma homenagem á grande figura do título de 1995.

São postas no Blog as notas pelas atuações de todos os jogadores que participaram da partida e feita a Seleção da Rodada. Já na segunda rodada, vão ser publicadas além das notas de atuações dos jogadores, as médias que seriam da 1º rodada até a rodada atual. No fim da primeira temporada, que seriam as 19 rodadas já ocorridas, serão publicadas as médias com os melhores jogadores da 1º temporada, melhor jogador e o pior. No final do campeonato serão feitas as premiações com a Seleção Túlio Maraviha, entre outras premiações dos melhores do campeonato.


Abaixo segue os tópicos do Troféu TM.


SELEÇÃO TÚLIO MARAVILHA

  ( Seleção atualizada com as médias jogadores de maiores notas, ou seja, os melhores que atuaram da 1º rodada até a rodada atual pelo Botafogo )


SELEÇÃO DA RODADA 

( Nota dada á todos os jogadores que participaram da última partida )









--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anúncio